INSCRIÇÕES
Para inscrição no evento, deverão ser enviados a ficha de inscrição e comprovante de depósito junttos para o e-mail encontroinclusivo6@gmail.com. Até o dia 30 /11.
Para submissão de Resumo Expandido a ser apresentado em Comunicação Oral, o trabalho deve ser enviado para o e-mail encontroinclusivo2015@gmail.com. Até o dia 25/11. Para submeter o trabalho a pessoa deverá estar inscrita no evento.
Para participar do Concurso de Fotografias, enviar a ficha de inscrição e a imagem para o e-mailfotoinclusao@gmail.com. Até o dia 25 /11. A inscrição no Concurso de Fotografias só será efetivada com a entrega de duas cópias impressas no credenciamento.
A inscrição só será efetivada com a comprovação de pagamento.
A inscrição também poderá ser feita na no dia 02/12 no credenciamento.
A inscrição nas oficinas será feita no credenciamento.
Será emitido um certificado de 20 horas.
Será emitido um certificado de 20 horas.
FORMA DE PAGAMENTO
TAXA DE INSCRIÇÃO
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Prazos
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Estudantes
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Profissionais
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Até 30/11
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15,00
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30,00
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02/12
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20,00
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40,00
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O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário na conta abaixo
Banco: CAIXA ECONÔMICA
Conta em nome de: STEPHANIE PIMENTEL GOMES
Conta em nome de: STEPHANIE PIMENTEL GOMES
Agência: 1020
Operação: 013
Conta: 39281-6
FICHAS DE INSCRIÇÃO
Inscrição no Evento. Baixar o arquivo
Inscrição no Concurso de Fotografia. Baixar o arquivo