27 de novembro de 2015

INSCRIÇÃO/ FORMA DE PAGAMENTO/ FICHAS DE INSCRIÇÃO - VI ENCONTRO ALAGOANO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA/ I ENCONTRO NORDESTINO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

INSCRIÇÕES

Para inscrição no evento, deverão ser enviados a ficha de inscrição e comprovante de depósito junttos para o e-mail encontroinclusivo6@gmail.comAté o dia 30 /11.

Para submissão de Resumo Expandido a ser apresentado em Comunicação Oral, o trabalho deve ser enviado para o e-mail encontroinclusivo2015@gmail.comAté o dia 25/11. Para submeter o trabalho a pessoa deverá estar inscrita no evento.

Para participar do Concurso de Fotografias, enviar a ficha de inscrição e a imagem para o e-mailfotoinclusao@gmail.comAté o dia 25 /11. A inscrição no Concurso de Fotografias só será efetivada com a entrega de duas cópias impressas no credenciamento.

A inscrição só será efetivada com a comprovação de pagamento. 

A inscrição também poderá ser feita na no dia 02/12 no credenciamento.

A inscrição nas oficinas será feita no credenciamento.

Será emitido um certificado de 20 horas.


FORMA DE PAGAMENTO


TAXA DE INSCRIÇÃO
Prazos
Estudantes
Profissionais
Até 30/11
15,00
30,00
02/12
20,00
40,00


O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário na conta abaixo

Banco: CAIXA ECONÔMICA
Conta em nome de: STEPHANIE PIMENTEL GOMES
Agência: 1020
Operação: 013
Conta: 39281-6



FICHAS DE INSCRIÇÃO

Inscrição no Evento. Baixar o arquivo

Inscrição no Concurso de Fotografia. Baixar o arquivo


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